PAMMU
O Pronto Atendimento Médico Militar de Urgência - PAMMU é um Serviço que se caracteriza pelo atendimento de Urgências e Emergências de maneira ininterrupta (24h/dia), destinado aos beneficiários do FuSEx/SAMMED (SAMEx-Cmb e PASS) e também aos militares da Marinha e Aeronáutica, assim como a seus dependentes, tem como missão.
Tem como missão prestar com celeridade, segurança e qualidade o atendimento de Urgência e Emergência aos beneficiários do FuSEx/SAMMED (SAMEx-Cmb e PASS), e também aos militares da Marinha eAeronáutica, assim como a seus dependentes.
ATENDIMENTO INICIAL - RECEPÇÃO DO PAMMU
Para que possam ter acesso ao atendimento e todos os procedimentos realizados no PAMMU, os beneficiários do FuSEx/SAMMED (SAMEx-Cmb/PASS) e os militares da Marinha/Aeronáutica ou seus dependentes, assim como os Pensionistas dessas Forças, deverão apresentar no Guichê de Recepção do PAMMU:
a.Beneficiários do FuSEx/SAMMED:
- Carteira de Identidade civil e/ou militar.
- Cartão do FuSEx ou cópia da declaração provisória de beneficiário do FuSEx.
- Certidão de Nascimento (para os dependentes menores de idade).
- Se possível repassar o número do prontuário que possui no HMilACG.
b. Militares do Serviço Militar Inicial deverão apresentar:
- Carteira de Identidade civil e/ou militar (se já a possuir).
- Declaração de beneficiário expedida pela OM de vinculação do militar.
c. Servidores Civis do Exército, Pensionistas e seus dependentes:
- Carteira de Identidade Civil.
- Cartão da PASS.
d. Usuários de outras Forças Armadas (Marinha e Aeronáutica)
1) Carteira de Identidade civil ou militar.
2) Certidão de nascimento (para os dependentes menores de idade).
3) Documento formal de encaminhamento de sua OM de vinculação
Redes Sociais